Analisadores industriais - Impresso

Disponível em:
    Esta obra apresenta os analisadores industriais, seus princípios e suas principais aplicações, a todos os envolvidos com a sua especificação, aquisição, montagem, comissionamento, operação e manutenção.

    Também conhecidos como analisadores de processo ou analisadores contínuos, preferimos chamá-los de analisadores industriais, para evitar dúvidas. O termo analisadores de processo parece excluir aqueles dedicados às áreas de utilidades, meio ambiente e segurança, o que não é o caso. Por sua vez, o termo analisadores contínuos parece excluir os semicontínuos, como os cromatógrafos, o que também não é o caso.

    Achamos difícil trabalhar com satisfação sem conhecer ao menos um pouco sobre a aplicação dos analisadores que são o centro de nossas atenções.

    Além disto, vivemos cercados de fenômenos físicos e químicos fascinantes. Se observamos estes fenômenos, e procuramos entendê-los, estes conhecimentos terão aplicação direta no nosso trabalho, na oficina, no laboratório e no campo. Por isto, ao comentar aplicações, em alguns casos penetramos um pouco nas áreas química e de processos.

    Por: R$ 345,00X de no cartão

    À vista por
    (-3% no depósito ou PIX)

    Comprar
    Ver mais detalhes