PROFESSORES E ESTUDANTES TEM BENEFÍCIOS NO NOSSO SITE.

SAIBA MAIS

lg_oficina_textos_branco

  • MEUS PEDIDOS
Buscar no site

Fitossociologia no Brasil - Vol. 1 - Impresso

Esta obra, com 556 páginas e ricamente ilustrada, é fonte de pesquisa indispensável a estudantes, professores e pesquisadores de Ecologia Vegetal e demais interessados nessa importante e emergente área do conhecimento.
Ver descrição completa

Fitossociologia no Brasil - Vol. 1 - Impresso

Editora:
fitossociologia-no-brasil-vol1-ufv
Impresso

descrição completa

A reduzida disponibilidade de livros-texto de Fitossociologia foi por muito tempo objeto de desconforto por parte de pesquisadores e estudantes brasileiros. Admiradores e atuantes das ciências da vegetação comumente recorriam a fontes estrangeiras e buscavam adaptar o conteúdo dessas fontes à nossa realidade, o que, muitas vezes, se constituía em árdua e pouco produtiva tarefa. Assim, com a publicação de “Fitossociologia no Brasil: Métodos e estudos de casos”, um sonho relativamente antigo de grande parte da comunidade botânica do Brasil, pretende-se estimular e facilitar a execução de pesquisas sobre a vegetação brasileira, proporcionando conteúdo abrangente, fruto do trabalho de pesquisadores que atuaram e, ou, atuam nos mais diferentes tipos de vegetação do país. Esta obra, com 556 páginas e ricamente ilustrada, é fonte de pesquisa indispensável a estudantes, professores e pesquisadores de Ecologia Vegetal e demais interessados nessa importante e emergente área do conhecimento.

Especificação

OrganizadorJeanine Maria Felfili, Pedro Vasconcellos Eisenlohr, Maria Margarida da Rocha Fiuza de Melo, Leonaldo Alves de Andrade, João Augusto Alves Meira Neto
Páginas558
Publicação2011
Formato18,5 x 26,5 cm
EncadernaçãoBrochura
Edição1